20 de abr de 2010

enfim, blogar !

O mundo gira, o tempo passa, as coisas mudam e a Cláudia volta a ter mais um blog. Sempre assim. E como é lei, nunca sei começar bem um post, ainda mais quando ele é o primeiro do blog. Mas tudo bem, vamos em frente. Criei esse blog ontém, não é o meu primeiro, e provavelmente não será o último, mas espero que dure um bom tempo, e que as forças do além iluminem minha mente para que não falte inspiração na hora de escrever. É que é sempre assim, eu tenho idéias bacanas, crio umas teorias bem malucas, faço planos e mais planos pra postar e chega na hora... BLAAAA ! Some tudo da cabeça. E acabo não atualizando o blog. Mas eu acredito que agora irá ser diferente õ/ Mudando de assunto, agora pouco eu estava na praça da cidade, estava tendo passeata dos professores e alunos, uma coisa bem louca. Minha escola está em greve. Não só a minha, mas várias. Os professores estão naquela de querer um salário melhor, e mais benefícios e pá. E enquanto isso os alunos ficam sem aulas e o vestibular que se dane. Mas tudo bem né. E o pior é que tem professor que não merece um centavo de aumento. Eu achei a tal da passeata um tanto cômica, enquanto eles gritavam e revolucionavam nas ruas da cidade, chingando e reclamando do Governador, o cara deve estar sei lá, na casa dele de boa, sem ter a mínima idéia do que está acontecendo numa simples cidadezinha pacata do sul de minas. MAAAAAS, é a vida. Enfim, vou me despedindo por aqui. Amanhã é feriado. Eu não trabalho. Alegria que só ! Até mais. :*

5 comentários

Diego W. Braga disse...

caaaau *---*,
novo blog para novas poeiras? ou esse é sério? hehe
e tinha q ter zebra na parada né...
haha, falae q passeata de loco, com direito ao reginaldo cantando

waka-me!! me! valeu cau =]

GL disse...

Quero ver sobre o que vc vai falar, menine

Gusp! disse...

Outro blog O_O
HUASUHASUHSAUHUASH'
intom cau..
vou fikar atualizado com q vc anda fazendo :B
kualker coisa eol ti ligo!
UAHSUSHAUHSAUAHSUHAUHAUHAS'

gaaaaaabi disse...

caaau, outro bloog?² UAHAUSHAUSHA' gostei mt do seu post (: pode virar escritra agr UAHSUAHSAUSHA -q
mas eu vou seempre ler, porque sei qe será beem legal (:
beeijos :*

Fernando disse...

ooooooooi caaau *-*
olha eu aqui no seu blog , muito legaal . queru que vc poste muitas coisas que eu venhu comentar sempreee , eu ate promovi seu blog no orkut la tbm *-*

ixiiiiiii, deu zebra?haha bgs love love.