9 de set. de 2011

... eu já teria feito isso há muito tempo.

Se eu pudesse
Eu trocaria tudo para tê-la do meu lado.
Trocaria todas as minhas conquistas,
Todos os meus sonhos.
Todos os meus planos para o futuro, tudo o que eu chamo de meu.
Eu trocaria todas as minhas lembranças boas, todos os meus bens.
Trocaria tudo para poder estar ao lado dela, nem que fosse apenas um dia.
Eu trocaria todos os meus sentimentos bons, os meus prazeres, o meu eu.
Tudo para ter o seu sorriso uma única e última vez.
Tudo para sentir o aconchego do seu abraço de novo.
Eu só queria algum meio de poder sentir a sua presença, sentir suas mãos nos meus cabelos.
E se morrer me desse a certeza de que eu ficaria do seu lado pra sempre...




2 comentários

Anônimo disse...

Uma pena,mas a gente não sabe né,se existe outro lado e como faz pra chegar lá.

Lindo, sublime, suave. Falou com a minha alma esse texto seu.

Forte abraço.
Nivia.

Eveline Medeiros disse...

Ah que felicidade! Tu tá ainda com o Zebra!
Saudade mil do tempo que eu tinha blogs sem conteudo hahaha