2 de jul. de 2010

" Não importa o quanto algo nos machuca,

às vezes se livrar dele dói mais ainda. "

É incrível o nosso dom de gostar, aceitar e valorizar o que nos faz mal. Quanto mais você sofre, mais você fica obcecado naquilo, mais você o quer para você. Por mais que isso te queime por dentro, por mais que você sinta um vazio gigantesco, por mais que você sinta mil agulhas dentro do peito, você não consegue parar de querer aquilo. É uma tortura prazerosa, que não te faz bem algum, mas que faz parte de você. Uma ferida daquelas bem feias e doloridas, mas que você não quer curar. É algo que pertence a você, e que você quer cultivar, por mais insano e doloroso que seja. E você não encontra maneira melhor do que ficar remoendo lembranças, boas e ruins. E quanto mais as pessoas te dão os melhores conselhos, os melhores incentivos, você não quer sair dessa. Porque você sabe que por mais que aquilo te mate, aquilo faz parte da sua essência, e a melhor maneira de presenciar isso é sofrendo pelo próprio.

Caros leitores, não me questionem pelo post, simplesmente leiam e guardem-o para si, eu peço. Desculpem a demora pra postar, a vida anda um pouco corrida pro meu lado, emprego novo (perfeito!), escola, cursinho, musica e preguiça. Isso leva qualquer um a tirar férias de um blog. Postarei mais. Muito obrigada.

Vai Brasil ! (patriotismo falso mode: ON)

7 comentários

Ana Bitti disse...

Oi, adorei seu blog. O texto ficou lindo, e é realmente verdade. A minha professora sempre diz: Quanto mais a gente bate, mais vocês gamam KKKKK.
Adorei o layout também, bjs.
http://ultravioletkiss.blogspot.com/

disse...

Tu disse tudo o que eu precisava ouvir. (ou ler)

Mariah disse...

Oi Cláudia...Obrigada e também adorei seus textos.
Beijão pra vc também :)

Anônimo disse...

todo mundo tem seu lado masoquista.
;)

adorei seu cantinho... volto em breve.

=*

Eveline Medeiros disse...

As verdades ditas em poucas palavras, amei amei Cau *-*

Charlotte disse...

''Porque você sabe que por mais que aquilo te mate, aquilo faz parte da sua essência, e a melhor maneira de presenciar isso é sofrendo pelo próprio.''
.. ruim,mas é verdade :/

adorei seu blog Cau *-*
obrigada por comentar lá no meu, estou no ínicio ainda hihi.

Gaiola disse...

tem talento , sabe escrever , adoro seu blog apesar de eu nao visitar muito :/ continue assim cauzita! <3